domingo, 30 de setembro de 2012

Especial para o Dia das Crianças






EDITEI O LINK
Pensa em algo que a criançada a-do-ra: bolhas de sabão!
E esta idéia do Professor Sassá tá simplesmente demais, é o monstro das bolhas, feito com garrafa pet, tem passo a passo, confiram! Do Estadinho.

De que você vai precisar: - Uma garrafa pet de 600 ml - Uma toalhinha ou pedaço de pano - E.V.A. nas cores laranja, verde e preto (ou que você preferir) - Elástico - Detergente de louças - Uma vasilha com água - Cola de E.V.A. - Tesoura sem ponta. Agora é só prestar atenção no passo a passo e fazer o seu!




Moldes
IDEIA: Bolhas de Sabão personalizadas são ótimos presentinhos para incluir no pacote de guloseimas e presentes para o Dia das Crianças. Simples detalhes como aplicações em EVA, botões e florzinhas fazem a diferença. Veja só estas idéias:
Mas... o melhor ainda está por vir... Vejam só que hitória ma-ra-vi-lho-sa encontrei pra compartilhar com vocês: A Bolha de Sabão Mágica. Vai ser demais  trabalhar esta história cheia de aventura e depois ainda brincar de bolhas de sabão com a turma!

.

.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijYArqWBq2VTqQ2RT8TACRfRtz_mYlgrU9OFqh_uX5KotJvBKFSq_LSK3UDEfkB1qOP0j4HP-KpeLsLp8h3lZljbkX91J5nI1SywVWLRQt5pIZFsS1IsPUZiyUN4AISpuVODQyFKwSW0g/s1600/Figuras09-22.jpg


TEM MAISSSSSSSSSSS  AMIGAS DO BLOG !!!!!!!
Estou  postando lindas imagens de crianças brincando, pra ser trabalhado na Semana da Criança.ampliar!
 

 












Oi gente!
Ideias simples são sempre as melhores ideias... não é verdade? Neste post quero mostrar como podemos transformar sucatas em maravilhosos brinquedos.