domingo, 30 de setembro de 2012

Especial para o Dia das Crianças






EDITEI O LINK
Pensa em algo que a criançada a-do-ra: bolhas de sabão!
E esta idéia do Professor Sassá tá simplesmente demais, é o monstro das bolhas, feito com garrafa pet, tem passo a passo, confiram! Do Estadinho.

De que você vai precisar: - Uma garrafa pet de 600 ml - Uma toalhinha ou pedaço de pano - E.V.A. nas cores laranja, verde e preto (ou que você preferir) - Elástico - Detergente de louças - Uma vasilha com água - Cola de E.V.A. - Tesoura sem ponta. Agora é só prestar atenção no passo a passo e fazer o seu!




Moldes
IDEIA: Bolhas de Sabão personalizadas são ótimos presentinhos para incluir no pacote de guloseimas e presentes para o Dia das Crianças. Simples detalhes como aplicações em EVA, botões e florzinhas fazem a diferença. Veja só estas idéias:
Mas... o melhor ainda está por vir... Vejam só que hitória ma-ra-vi-lho-sa encontrei pra compartilhar com vocês: A Bolha de Sabão Mágica. Vai ser demais  trabalhar esta história cheia de aventura e depois ainda brincar de bolhas de sabão com a turma!

.

.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijYArqWBq2VTqQ2RT8TACRfRtz_mYlgrU9OFqh_uX5KotJvBKFSq_LSK3UDEfkB1qOP0j4HP-KpeLsLp8h3lZljbkX91J5nI1SywVWLRQt5pIZFsS1IsPUZiyUN4AISpuVODQyFKwSW0g/s1600/Figuras09-22.jpg


TEM MAISSSSSSSSSSS  AMIGAS DO BLOG !!!!!!!
Estou  postando lindas imagens de crianças brincando, pra ser trabalhado na Semana da Criança.ampliar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário